TEAM Rudisol 4X4

Piloto: Rudi Ferreira

 

O TEAM RUDISOL 4X4 nasceu com umas brincadeiras de um dos filhos dos sócios; RÚDI, nos buracos na Quinta do Conde para onde iam à noite, quando este ainda só tinha 13/14 anos. Tomou-lhe o gosto e começou ele a conduzir pois já o sabia fazer desde os 7 anos de idade. Como é um miúdo muito especial, começou a conduzir motas aos 3 anos de idade e carros aos 7 anos. Muito novo já conduzia todo o tipo de máquinas que lhe aparecessem pela frente. Aos 10 anos pilotou um avião “um bi-motor duns amigos”. Motores e rodas é com ele! Aprendeu sempre sem ninguém lhe ensinar “já veio com toda a instrução ao nascer”. Achavam-lhe piada por ser tão novo e fazer o que os outros não conseguiam e em estilo brincadeira! E tudo isto com um jeep normal, sem equipamento para TRIAL, junto de outros bem equipados!

Aos 14 anos ficou em segundo lugar no TRIAL local e sem ter feito todas as provas. Tem feito algumas provas em nome da RUDISOL, mas não o faz como concorrente a tentar alcançar o pódium… mas sim para se divertir pois tem gosto por se enfiar nos buracos e na lama. No entanto, tem ficado sempre nos primeiros lugares!

Atualmente tem uma grande experiência neste tipo de provas! Está parado pois o seu melhor amigo e co-piloto faleceu há algum tempo ao volante da sua moto 125 cc. Está a fazer o seu luto pelo amigo, mas irá voltar e … certamente em força!

O Team RUDISOL em ação